Evolute recebe Selo de Excelência pelo quarto ano consecutivo

A Evolute Profissionalizantes e Idiomas conquistou pela 5ª vez o Selo de Excelência em Franchising (SEF), a mais importante chancela do mercado de franquias do Brasil, concedida anualmente pela ABF - Associação Brasileira de Franchising.

Alcançar esse triunfo pelo quarto ano consecutivo é motivo de grande orgulho para todos os colaboradores da rede. Afinal, atesta a qualidade e bom desempenho da marca no setor de ensino. O selo foi concedido após pesquisa minuciosa da instituição com os franqueados, onde vários quesitos relevantes foram abordados e validados.

A Evolute atua há mais de dez anos no mercado de educação. Fundada em 2008 pelos sócios Alexandre Loudrade e Vinícius Almeida, atuante no mercado de franchising desde 2011, a marca conta hoje com 120 unidades espalhadas em todas as regiões do país e formou mais de 350 mil. Hoje a empresa busca maior alcance no território nacional.

Com a missão de promover o crescimento pessoal e profissional de seus alunos por meio da educação, a rede se destaca com a maior nota já obtida em todos os outros anos de premiação: 93 em uma escala de 100, fazendo parte do seleto grupo de marcas da categoria Sênior do SEF.

Para Almeida, CEO da Evolute, o reconhecimento é mais que merecido:  “É de uma felicidade enorme conquistar mais uma vez o Selo de Excelência em Franquias. Essa conquista nos dá ainda mais ânimo para continuar levando educação de qualidade para os alunos e prosseguir com a expansão. O selo é o sinal de que estamos no caminho certo”. Já Loudrade festejou o êxito agradecendo os parceiros pelos anos de história: “Se alcançamos mais esse feito na Evolute foi devido ao trabalho de excelentes profissionais e franqueados dedicados. Ninguém chega longe sozinho e nós tivemos a sorte de contar com pessoas excelentes nessa jornada que está apenas começando”, finalizou o empresário.

A 29º edição do evento para a entrega oficial dos selos acontecerá no dia 26 de abril, no World Trade Center (WTC), em São Paulo, e contará com a presença dos nossos diretores para receber a chancela.